sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Comida, comida, comida!

Muito prazer!

Me chamo Verônica, sou aluna do primeiro ano de Nutrição na Faculdade de Saúde Pública da USP, e sou mais conhecida por Magali desde o dia da matrícula. Nada contra o nome, afinal, é um prazer honrá-lo com a infinidade de passeios gastronômicos, debates culinários diários, reclamações constantes de fome, criações (e degustações) de pratos e, sobretudo, fome de conhecer mais lugares novos e diferentes para me dedicar ao meu hobbie favorito. NHAM!

Profissão dos sonhos.



E foi dando tanta atenção para o ato de se alimentar, notando a forma como a vida das pessoas é diretamente influenciada pelos seus hábitos alimentares, que comecei a pensar na Nutrição como possível carreira-da-minha-vida. Quando me dei conta que poderia usar os conhecimentos para tornar a vida das pessoas melhor através da alimentação, me decidi, comecei o curso, me apaixonei, e fiquei por aqui.

Primeira aula de Atividade Integradora do semestre. Debate sobre alimentação adequada.

Não, não pretendo tornar o portfólio um diário. Focarei minhas postagens acerca do que achar relevante para a matéria durante minhas reflexões cotidianas. Com tanta disposição para me dedicar à [minha própria] alimentação, prevejo que será uma delícia fazer esse trabalho. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário